Weekly Idol ~



O Weekly Idol é um show de variedades e comedia sul-coreano, que foi ao ar em 06:00 toda quarta-feira as noites na rede MBC 1.
O show é composto por segmentos severos, sendo qe o primeiro é chamado de "Real Chart! Idol Self-Ranking", onde os ídolos são convidados a classificar o outro sobre diferentes temas e os resultados são apresentados em seguida.
O segundo segmento, "Idol of the Week", apresenta grupos famosos como convidados. O primeiro grupo a gravar um episódio e aparecer no show foi INFINITE. Este segmento geralmente consistem nesses destaques: 

"Random Play Dance" - A produção coloca músicas que tenham sido criadas pelo grupo(pelo grupo sendo apresentado). A música costumam parar em um ponto aleatório ou mudar para outra música, enquanto o integrantes do grupo devem dançar com a coreografia adequada para cada música.

"Profile Verification" - Os anfitriões (Jeong Hyeong Don e Defconn) apresentam o perfil, informações, fatos e boatos sobre algum "convidado" que foi preparado pela produção  em um cartão de visita. Os integrantes do grupo precisam verificar, ou, ainda, completar o cartão de visita com danças e características especificas para testar sua capacidade.

"Win Against Idol" - Os integrantes do grupo convidado jogam  um jogo com os anfitriões. Se o grupo  conseguir ganhar dos anfitriões; O lado vencedor receberá o prêmio especial e o lado perdedor terá o castigo físico dos vencedores.

"Grill Idol" - é uma atracão especial onde os integrantes do grupo devem responder corretamente as perguntas dos anfitriões, que aparecerão em um painel. Só se os convidados qe acertarem a pergunta certa,  eles poderam comer os bifes grelhados Hanwoo que sao preparados pela produção.  BtoB's Jung Ilhoon frequentemente aparece como um anfitrião especial do grupo convidado(Ep. 70. Ep. 72, Ep. 80, Ep. 81, Ep. 83, Ep. 84, Ep. 87, Ep. 88, Ep. 91) para essa atracão desde novembro de 2012.~~

Nesses segmentos, o grupo fla normalmente sem muita formalidade, dando uma chance para os anfitriões, para dar um bem comentário de humor sobre os integrantes do grupo, ou no sentido oposto, os integrantes podem jogar um jogo com os anfitriões a falta de aptidão física e envolvendo-se numa atividade frenética com os anfitriões.

Iniciado a partir de 31 de Dezembro de 2011, o anual episódio, "Weekly Idol Award", realizada no último dia do ano. Neste episódio, o anfitrião geralmente reve os segmentos e as aparências de todos os grupos que se passaram no programa Weekly Idol

O show está sendo comandado pelo comediante Jeong Hyeong Don e pelo rapper Defconn

Tradução feita por mim, pega da wikipedia ^^

para ver o weekly idol, só clicar encima, caso procure algum episodio de um grupo preferencial, aperte CTRL + F ou aperte a tecla F3 e digite a sua preferencia.

Weekly Idol com B.A.P

Weekly Idol com Super Junior

Weekly Idol com B1A4

Weekly Idol com Block B

Weekly Idol com EXO

Weekly Idol com Teen Top

Weekly Idol com Henry & Kyuhyun

Weekly Idol com Nu'est & Hello Venus

Weekly Idol com 100%

Weekly Idol com BTOB

Weekly Idol com Miss A

Weekly Idol com MBLAQ

Weekly Idol com INFINITE

Weekly Idol com Jay Park

Weekly Idol com BEAST/B2ST

Weekly Idol com SHINee

Weekly Idol com ZE:A

Weekly Idol com Boyfriend

Weekly Idol com F(x)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...