quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O qe eh Brazzang? E como ser um!

O qe eh Brazzang?
Brazzang eh a mesma coisa qe Ulzzang, soh qe eh latino, tipo Ulzzang nao asiático....

Os passos para ser brazzangs sao os mesmos qe os do ulzzangs entaum eh soh procurarem aki no blog qe vses acham.....
Mas msm assim irei postar as fotos de brazzangs masculinos e femininos..

Fotos de Brazzangs masculinos :







Fotos de Brazzangs femininos :





Kkkkkkk nao sei se a Hagne me mata ou me agradece......

2 comentários :

  1. Uma ft melhorsinha seria boa mas tudo bem... Mas mana... não era a minha intenção parecer, mas não acho q eu pareça muito uma brazzang!
    E tbm meio que sinto q não deveria estar no meio de toda essa gente bonita ai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk os outro do google tava muito pior kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...