terça-feira, 1 de outubro de 2013

Han Geng explica porqe saiu do Super Junior

Pode-se dizer que o antigo integrante do Super JuniorHan Geng, não deixou o grupo de uma forma amigável e não se conteve ao expressar sua opinião em diversos momentos. Entretanto, parece que ele deu uma entrevista que mostra uma imagem muito mais sombria do famoso grupo idol, mencionando como ele chegou a um estado alarmante por conta de trabalho e como viu que as atividades do Super Junior M se tornaram entendiantes já que nenhum dos membros coreanos sabia falar chinês e ele tinha que se tornar um tradutor.
No dia 28 de setembro, Han Geng participou de uma entrevista do programa “Music Billboard Chart” da Beijing TV onde falou sobre como acabou debutando no Super Junior e como ele não tinha nenhuma outra opção a não ser deixar o mesmo. Ele explicou que a razão de querer debutar como uma celebridade foi por que a coisa mais importante para mim era ganhar dinheiro para os meus pais viverem confortavelmente” e “nunca pensei em me tornar um cantor ou quão famoso me tornaria“.
Ele então falou sobre sua luta, dizendo que “por conta de eu ter sido a primeira celebridade estrangeira a debutar na Coreia do Sul, as leis que dizem respeito a isso não era perfeitas e havia restrições sobre o que eu poderia fazer. Não podia participar de gravações de propagandas ou de certos compromissos e tinha que ficar no dormitório sozinho”. Ele continuou dizendo: “Senti como se tivesse perdido todas as minhas esperanças. Chorei durante a apresentação de ‘Twins’ que fiz com os outros membros do Super Junior“. Ele também mencionou que seu primeiro pagamento foi de 4 mil yuans, o equivalente a 650 dólares, se convertidos hoje. Ele disse “guardava dinheiro como louco já que ver minha mãe lutando era de partir o coração“.
Ele então mudou de assunto e disse sobre suas experiências quando fazia parte do sub-grupo Super Junior M, dizendo que ele se tornou um rookie mais uma vez quando debutou na China com o Super Junior M em 2008. Ele também falou sobre sua época na China dizendo: “era confortável estar na China e ganhei muito dinheiro naquele ano. Foi mais de um milhão de yuans (cerca de 160 mil dólares). Fiz muitos shows e gravei anúncios publicitários”. Entretanto, ele disse: “A única coisa cansativa naquela época era eu sendo intérprete para os membros coreanos, já que eles não conseguiam falar chinês. Eles me causaram muita dor de cabeça“.
Ele também se queixou da SM Entertainment, mencionando que “queria ser um ator, mas eles não deixavam, mesmo aceitando os outros membros atuarem. Eles nem me deram nenhum anúncio publicitário”, que acabou causando “um acúmulo de queixas fazendo-o explodir“, levando-o a sair do grupo. Durante esse tempo, ele disse que “pensei que havia algo errado com meu estado mental naquela época. Pensava ‘E se eu cometesse suicídio nesse caso?’, precisava ficar feliz“.
Ele também falou, “secretamente dei toda as minhas informações da minha conta bancária e registros médicos a um escritório de advocacia sul-coreano sem minha agência saber me preparando para processá-los” e que “todos os dias entrava em contato com o manager para que não levantassem suspeitas” e “se tivesse duas horas ou mais de descanso após um compromisso, ia secretamente ao escritório de advocacia“.
Essa entrevista causou muita surpresa entre os fãs do Super Junior, muitos dizem que ele deveria ser mais cuidadoso com o que ele disse e que estava sendo deselegante para com os outros integrantes do grupo. Han Geng deixou o Super Junior em 2009 após ter aplicado uma medida cautelar contra sua antiga agência, a SM Entertainment, citando que os termos de seus contratos eram exorbitantes.
kkkkkkk entendo o porqe da dor de cabeco do han geng em relacao do membros nao saberem falar chines, porqe minha familia eh chinesa e eu tenho qe as vezes ensinar pra minha familia como qe fala portugues, ou sempre tem um brasileiro qe pergunta como fala aquilo, como fala isso e eu tenho qe fala neh '-- , da muita dor de cabeca MUIIITA!! mas tbm....ele nao prescisava sair porqe o super junior tem o sub-grupo qe eh o super junior-m e as musicas deles sao em mandarim, QEM VAI ENSINAR MANDARIM AGORA HEINN???????  POR ISSO QE NAO SAI MAIS MV OU MUSICA AGORA!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...