sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Filme - Kimi Ni Todoke Legendado

*----*, quem ja assistiu o mais recente dorama do Miura Haruma (Meu Lindo *^*), o Last cinderela? Eu assisti e amei, ainda mais porqe tinha o miura *-*, depois fui pesquisar um pouco dele, e vi qe ele faz um filme/live-action , kimi ni todoke, um anime que eu assisti muito tempo atras... pois entaum.... postarei aqui XD, assistam, poque o anime eh otimo, e imagina o filme com o miura *-*

Sinopse : Baseado no mangá de mesmo nome. Sawako Kuronuma é chamada de Sadako por seus colegas de classe por ser parecido com o personagem de um filme de terror, sempre se expressou mal ou melhor dizendo não sabe como fazê-lo, também há rumores de que Sawako pode amaldiçoar as pessoas. Mas tudo isso muda quando o popular Kazehaya começa a falar com ela.

Para baixar em RMVB :     Clique Aqui 1        Clique Aqui 2

Para baixar em MKV :       Clique Aqui

E para ver online como todo mundo gosta : 



2 comentários :

  1. Oi Yumi! Sou nova por aqui, mas já estou amando seu blog!
    Kimi ni Todoke é muito fofo!! Ainda não vi o anime, mas breve vou atrás ^^
    E o Miura é liiiiiiiiiindo demais! E como Kazehaya então? Dios mio!
    Já que vc gosta de animes, vc já viu Sukitte li na yo? a história é parecida com a de Kimi ni Todoke. É muito lindo e recentemente anunciaram o filme tbm *---------*
    That's all ~kissus! ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh OMG *^*, já vi esse anime sim, eu acompanhei quando tava lançando ainda, acho que tava lançando numa semana que saia tonari no kaibutsu-kun e kamisama hajimemashita, e quando eu vi essa semana qe ia ter um live action de sukki te ii na yo, eu gritei e surtei de alegria *^* tomare que lance logo neh?? *^* bjs ^^

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...