sexta-feira, 16 de maio de 2014

Algumas coisas que eu gosto da Asia parte 1

Olá, como vão? Estou aqui fazendo um post pra mostrar o que eu gosto da asia, mas mais pro lado da musica, irei começar mostrando algumas musicas *-*
Primeiro, por eu ser descendente de chinês, eu normalmente ouço bastante musica chinesa por conta dos meus pais e avós e eu acabo me apegando as musicas e gostando delas, mesmo não sendo do gênero que eu mais goste. Pra quem acompanha o blog, eu já postei sobre algumas musicas de duas cantoras chinesas que eu gosto bastante, que são a Jamine Leong e a Sandy Lam, aqui nessa postagem, vou apresentar outras cantoras e grupos chineses e taiwaneses que eu gosto bastante, mas não num único post ...

Rainie Yang 


 A Rainie é uma cantora e atora taiwanesa, muito famosa tanto na china quanto em taiwan, eu já assisti alguns doramas com ela, como Devil Beside You, Why Why Love, Hi My Sweetheart e o mini Heartbeat Love, e na minha lista de doramas nos quais quero ver tem Meteor Garden, Miss No Good, ToGetHer, Drunken To Love You e Sunshine Angel, parecem ser muito bons, mas eu não encontro legendado :(, caso achem, me mandem *^*. Eu realmente amo ela, eu acho ela muito engraçada e fofa, alem de atuar bem, tiras umas selcas tão lindas, e canta pra muito bem também! Ela já ganhou 37 premios (de acordo com o Wikipedia) *------*Pra mim ela é como a BoA, só que taiwanesa. Agora alguns mvs :

Essa musica foi tocada em devil beside you, ate passa alguns cortes do dorama no video, essa musica é muito boa pra quem gosta de musica lenta :) Em karaokes chineses, pelo menos no meu, é muito tocado essa musica, minha mãe canta as vezes XD


A musica que eu mais gosto dela é essa daqui, se não me engano, ela é tocada em hi my sweetheart, realmente amo muito essa musica!! e nesse momento em que estou escrevendo isso, estou muito triste vendo as noticias do kris (EXO) e do separamento de tanto casal.


Essa musica é muito boa também! Ela fica tão bem de cabelo curto *-*


A Rainie ta muito linda nesse mv, e esse mv, nem pensei que era aquilo sabe, se vocês forem ver.... Ele pode até ser comparado com o mv de K.Will com o Ahn Jae Hyun e o Seo In Guk, quem já viu, vai me entender hehe..


Me desculpe pra aqueles que gostam da Rainie com o Mike He, mas eu gosto mais da Rainie com o Show Luo, acho que eles se combinam mais, aqui uma musica deles juntos *-------*


Pra mim, a melhor musica deles juntos é essa daqui *-*, eles estão tão lindos gente!!!!!! Amo a Rainie com esse cabelo <3 e o Show Luo também!! vejam vejam ::::


Vocês gostam de alguma musica dela?? Ainda não achei muita gente que goste dela, minhas amigas não gostam de musica chinesa, e nem nada relacionado com a China, só super junior e exo, tem uma que não sabe nem aonde a China ta e ainda se diz fã da Coreia do Sul e tem o ultimate o Kris do EXO, poxa velho, Kris é chinês e canadense né.... Ai não tem com quem conversar, sorte que eu tenho uma unica amiga com quem converso sobre a Rainie que é a Seiko *-*
E ai? Gostou de alguma musica? Sim, não? gosta de musica chinesa/taiwanesa? me chama ai porque quero muito falar com algum fã que não goste somente do Japão e da Coreia do Sul .....

Um comentário :

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...